Últimas Notícias

Equipe brasileira disputa a etapa de Setubal da World Series de Maratona Aquática

A seleção brasileira de Maratonas Aquáticas está em Setúbal, em Portugal, para a disputa da terceira etapa da World Series de Maratona Aquática. O Brasil será representado por Ana Marcela Cunha, Viviane Jungblut, Allan do Carmo, Fernando Ponte, Diogo Villarinho e Alexandre Finco. A prova de 10 km será realizada neste sábado (9).

O Brasil vem de grandes resultados nas primeiras etapas do Circuito Mundial da Fina. Líder do ranking do Circuito Mundial após as duas primeiras disputas – Doha e Seicheles –, Ana Marcela Cunha chega a Portugal com o objetivo de conquistar seu primeiro título em etapas do circuito em 2018.


“Venho mais confiante, depois da medalha do Campeonato Francês, para conquistar o título aqui em Portugal. Esta etapa e a próxima, em Balatonfüred, são fundamentais e decisivas para a nossa estratégia no ranking do circuito. Estou bem confiante e bem animada para esta etapa da Copa do Mundo”, falou.

Depois de obter o 7º lugar em Seicheles, Viviane Jungblut tem objetivos maiores em Setúbal. Em Portugal, ela tenta sua primeira medalha internacional em 2018, além de aumentar sua “bagagem” visando sua preparação para seletiva olímpica de 2019.

“Quero melhorar e ajustar algumas coisas que errei nas duas primeiras etapas. Quero me manter entre as primeiras colocadas e quem sabe trazer uma medalha. Além disso, a experiência de estar no circuito conta muito. Acredito que a prova será muito forte e bem disputada”, disse.

Foto: CBDA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar