Últimas Notícias

Eliminatórias das Américas para Copa do Mundo de Basquete - 5ª rodada, Dia 2

Nesta sexta foram disputadas as últimas três partidas que complementam a quinta rodada das eliminatórias das Américas para a Copa do mundo de basquete que será disputado na China em 2019. 

O Brasil foi até a Venezuela e saiu derrotado por 72 a 59 conhecendo  a primeira derrota na competição - E também a última seleção invicta nas eliminatórias americanas. Jose Vargas foio cestinha venezuelano com 16 pontos e Nestor Colmenares fez um duplo duplo com 14 pontos e 11 rebotes. Pelo Brasil, Anderson Varejão marcou 16 pontos, Leo Meindl fez 14 pontos e pegou 10 rebotes e Scott Machado marcou 12 pontos.

No outro jogo do grupo, a Colômbia venceu o Chile por 71 a 67 e manteve o sonho da classificação vivo.Hansel Atencia foi o cestinha com 21 pontos. Michaell Jackson(12 pts e 11 rebs) e Hanner Mosquera (13 pts e 10 rebs) fizeram duplo-duplos

No único jogo do grupo D, o Canadá atropelou a República Dominicana por 97 a 61. RJ Barrett, Dilon Brooks e Kelly Olynyk foram os cestinhas canadenses com 14 pontos cada. Ambas seleções estão classificadas para a próxima fase, assim como as ilhas virgens Britânica

A última rodada dessa primeira fase das eliminatórias começa no domingo (1º) com os jogos dos grupos A e C

Estados Unidos x Cuba
Uruguai x Argentina
Porto Rico x México
Paraguai x Panamá

fotos: Fiba/ Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar