Últimas Notícias

Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo de Basquete Masculino - 4ª Rodada


As Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo de Basquete Masculino voltaram neste fim de semana, com o complemento da primeira fase, com as três rodadas restantes. Nesta sexta-feira (29) foi realizada a quarta rodada, em que três seleções se garantiram na próxima etapa.

Rades (TUN) é a cidade-sede dos jogos do Grupo A neste fim de semana. Na primeira partida, Camarões derrotou Chade por 73 a 72. Na outra partida, a Tunísia atropelou Guiné por 94 a 54. Com os resultados, Tunísia e Camarões se garantiram na próxima fase.

Lagos (NGR) é palco das partidas do Grupo B. No primeiro jogo, Ruanda derrotou Mali por 82 a 72. Na outra partida, a Nigéria não teve trabalho para derrotar Uganda por 109 a 66, resultado que classificou os nigerianos para a próxima fase.

As partidas do Grupo C estão sendo jogadas na capital egípcia Cairo. Na primeira partida, Marrocos surpreendeu Angola, que estava invicta, vencendo por 61 a 47. Outro resultado surpreendente aconteceu na outra partida, em que a República Democrática do Congo venceu sua primeira partida, ao derrotar o Egito por 77 a 63.

Os jogos do Grupo D estão sendo disputados na capital senegalesa Dakar. Na primeira delas, a Costa do Marfim venceu Moçambique por 62 a 45. No outro jogo, Sengal derrotou a República Centro Africana por 91 a 82.

As partidas prosseguem neste sábado (30), com a realização da quinta rodada.

Foto: FIBA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar