Últimas Notícias

Barreirista Marcio Telles vence prova dos 400m com barreiras em meeting na Suécia


A rotina de competições dos brasileiros que participação do Camping de Treinamento na Europa,, prosseguiu na quinta-feira (dia 28), em Estocolmo, com a disputa do GP Sollentuna, na Suécia. Eles participaram das competições de olho no Grande Prêmio Brasil Caixa, no dia 8 de julho, em Bragança Paulista.

O destaque foi a vitória de Márcio Telles (Orcampi Unimed) nos 400 m com barreiras, com 49.78, superando Jeffery Gibson, de Bahamas, segundo colocado, com 49.88.

Nos 3.000 m com obstáculos, Altobeli Silva (Pinheiros) ficou em quarto lugar, com 8:29.04, assumindo o primeiro lugar no Ranking Brasileiro e Sul-Americano da especialidade. O vencedor foi o etíope Tolosa Nurgi, com 8:23.96.

No salto em distância, Alexsandro Melo (Orcampi Unimep) conquistou o bronze no salto em distância, com 7,83 m (2.0). O ouro e a prata ficaram com o sueco Thobias Nilsson Montler, com 8,08 m (2.9), e o polonês Vladyslav Mazur, com 7,73 m (1.8).

Nos 200 m feminino, Rosangela Santos (Pinheiros) terminou na sexta colocação, com 23.93 (2.7). A vencedora da prova foi Sindija Buksa, da Letônia, com 22.98.

Outro ouro foi obtido por Fernanda Martins (Orcampi Unimed), no lançamento do disco, com 63,44 m, em Portugal.

Foto: CBAt



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar