Últimas Notícias

Alemanha ganha a etapa de Houghton Hall da Copa das Nações de CCE no Hipismo

A Alemanha venceu a etapa de Houghton Hall (GBR) da Copa das Nações de CCE no Hipismo, encerrada no último domingo (27).

A equipe alemã, que venceu pela quarta vez consecutiva a etapa, somou 99.8 pontos. Os Estados Unidos somaram 109.1 pontos, enquanto a Irlanda ficou com o bronze com 118.1 pontos.

Após duas etapas, a Suécia lidera com 150 pontos, seguida por França e Alemanha, com 100 pontos cada.

A próxima etapa será em Strzegom (POL) no final de junho, já com o novo formato de disputa, a ser utilizado em Tóquio 2020.

Foto: BILD


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar