Últimas Notícias

John Isner é campeão do Masters 1000 de Miami


Na decisão do Masters 1000 de Miami realizada neste domingo (1°), o americano John Isner venceu de virada o alemão Alexander Zverev por 2 sets a 1, parciais de 6-7(4), 6-4 e 6-4, em 2 horas e meia de partida. Foi o primeiro triunfo do Isner contra o Zverev em quatro confrontos disputados.

Não houve quebras de saque no primeiro set, que acabou sendo decidido no tiebreak, vencido pelo alemão por 7-4. No segundo set, o americano quebrou o saque do alemão no nono game, para confirmar o seu saque no game seguinte, fazendo 6-4, empatando a decisão. No set decisivo, o panorama se repetiu e Isner novamente quebrou o saque do Zverev no nono game, para confimar seu saque no game seguinte, fechando o set por 6-4, para conquistar o título.

Foi o décimo terceiro troféu conquistado por John Isner na carreira, sendo o primeiro da série Masters 1000. O americano irá aparecer em 9° lugar do ranking da ATP, igualando a melhor posição da carreira. Já Zverev ultrapassará o búlgaro Grigor Dimitrov e ocupará o 4° lugar.

Este foi o último torneio realizado no Crandon Park, em Key Biscayne. A partir do próximo ano, o torneio será realizado no Hard Rock Stadium, estádio do Miami Dolphins, time da NFL. Serão construídas trintas quadras, com a quadra central, dentro do estádio, tendo lugar para 14 mil espectadores.

Foto: Miami Open



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar