Últimas Notícias

Carlos Ishida estreia com vitória no Aberto da Eslovênia de Tênis de Mesa

Carlos Ishida abriu com vitória a participação do Brasil no Aberto da Eslovênia de Tênis de Mesa nesta segunda-feira (2/4). 

Pelo Grupo 26, Ishida estreou com vitória sobre Paul Mladin, da Romênia, por quatro sets a zero (11/9, 11/8, 11/8 e 13/11). Pelo sub-21, foi batido pelo sueco Martin Friis por três a um (9/11, 11/5, 11/5 e 11/7) e já está eliminado, pois Friis venceu seus dois jogos pelo Grupo 9. Às 6h40 (de Brasília), Ishida encara o austríaco Simon Pfeffer e avança em caso de triunfo.

Outros dois jogadores estrearam com derrota. Gustavo Yokota encara na terça (3) o cazaque Denis Zholudev, às 5h55, depois de ter perdido nessa segunda para o italiano Antonino Amato por 4 a 0 (11/9, 14/12, 12/10 e 11/8), em jogos válidos pelo Grupo 10.

Vítor Santos, pelo Grupo 14, perdeu seus dois compromissos, ambos por quatro a zero, contra Timur Kelbuganov (KAZ) e Elias Ranefur (SWE).

Brasileiros estream nas duplas
Três duplas brasileiras estarão em ação na terça. Entre as mulheres, Bruna Takahashi e Lin Gui estream no evento às 11h45 (de Brasília) contra uma dupla local: Katarina Strazar e Aleksandra Vovk. No masculino, às 12h20, Eric Jouti e Gustavo Tsuboi encaram Alexandru Manoel e Alin Spelbus, da Romênia. No mesmo horário, Vítor Santos e Gustavo Yokota, além dos jogos de simples, também têm um compromisso na competição de pares, na qual vão encarar os franceses Irwin Bertrand e Leo de Nodrest.

Foto: RGB Studios


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar