Últimas Notícias

Bruno Soares e Jamie Murray são bicampeões de duplas do ATP 500 de Acapulco


O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray conquistaram na noite deste sábado (3) o bicampeonato do torneio de duplas do ATP 500 de Acapulco. Eles venceram na decisão os irmãos americanos Mike e Bob Bryan por 2 sets a 0, parciais de 7-6(4) e 7-5, em 1 hora e 35 minutos de partida.

Este foi o primeiro título da dupla na temporada 2018. Foi também o 27° título da carreira do Bruno Soares, o oitavo da série ATP 500. 

Além disso, a dupla Soares e Murray é apenas a segunda a conquistar dois títulos em 26 edições do torneio mexicano. A primeira a conquistar tal feito foi justamente a dupla formada pelos irmãos Bryan, que foram campeões em 2002 e 2004.

"Foi incrível. Estamos muito felizes. Foi outra semana muito especial para nós em Acapulco. Desde o começo da semana tivemos muita confiança. Além disso, tivemos boas lembranças do ano passado. Foi uma grande partida, com margens muito pequenas. Feliz que, no final, jogamos melhor", disse Bruno.

Foto: Abierto Mexicano de Tenis


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar