Últimas Notícias

Copa do Mundo de Combinado Nórdico 2017/2018 - Etapa de Hakuba: Schmid interrompe sequência de Watabe

Jan Schmid (NOR) interrompeu a sequência de vitórias de Akito Watabe (JPN) ao vencer no domingo (4) a segunda prova da etapa de Hakuba (JPN) da Copa do Mundo de Combinado Nórdico.

Apesar de ter sido apenas o sétimo colocado na prova do salto com esqui, Schmid fez uma grande prova de Cross Country e cruzou a linha final com o tempo de 25:36.5. A segunda colocação ficou com Kristjan Ilves (LAT), enquanto Watabe ficou com a terceira colocação.

Após 14 etapas, Watabe ainda é líder com 905 pontos contra 885 de Schmid. Jorgen Graabak (NOR) é o terceiro com 528 pontos.

A Copa do Mundo dá uma parada para os Jogos Olímpicos e volta apenas no dia 5 de março, em Lahti (FIN).

Foto: Flawia Krawczyk



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar