"Não me vejo jogando na idade de Roger Federer", diz Rafael Nadal

Rafael Nadal e Roger Federer são adversários que se respeitam muito e são amigos fora da quadra mas há coisas em que Nadal não quer 'copiar' Roger Federer, uma delas é não jogar por um longo tempo. "Neste momento, não me vejo jogando com a idade de Federer (36)", admitiu o espanhol em entrevista ao jornal Marca.

"Cada um segue o seu caminho, e eles são diferentes. Tenho 31 anos e os 37 anos que ele vai fazer no próximo ano estão bem longe. Acho que ele também não pensava em jogar tanto quando tinha a minha idade", frisou Nadal.

Os recordes do suíço são uma coisa que não preocupam o espanhol, considerando não ser fácil chegar aos 19 grand slam's do suíço (Nadal tem 16). 
"Três Grand Slams são muito, e isso não me preocupa. Não vou ficar mais feliz por ter mais título do que o Roger quando me aposentar"

Este ano Nadal vendeu 2 grand slams, em Roland Garros Nadal conseguiu sua décima conquista e no US Open o terceiro título.

Informações de: Jornal Record
Foto: Reuters 



Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024 Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
To Top