Kristaps Porzingis diz querer ajudar a Letônia nas eliminatórias para a Copa do Mundo de Basquete

Estrela da NBA e da seleção letã de basquete, o ala-pivô Kristaps Porzingis está planejando vestir a camisa da Letônia no próximo verão e ajudar o país báltico a conseguir uma classificação inédita para a Copa do Mundo de Basquete.

Porzingis não jogou as partidas da janela de novembro das eliminatórias contra a Turquia e contra a Suécia pois estava com o New York Knicks jogando as partidas da temporada regular da NBA.

O atleta foi um dos líderes da campanha na EuroBasket 2017, na ocasião a Letônia acabou sendo eliminada pela Eslovênia que foi a campeã do torneio.

Porzingis acabou concedendo uma entrevista ao site da FIBA e na entrevista disse que sua geração quer transformar a Letônia em uma das melhores seleções do basquetebol mundial.

Foto:FIBA


APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top