Últimas Notícias

Hopman Cup de Tênis 2018 - Dia 1

Com um Roger Federer (SUI) inspirado, a Suiça abriu neste sábado (3) com vitória a Hopman Cup de Tênis, que está sendo realizada em Perth (AUS).

São oito equipes em dois grupos de quatro. As campeãs de cada grupo disputam o título. A Suíça derrotou o Japão pelo grupo A por 3-0. Federer bateu Yuichi Sugita (JPN) por 2-0 (6/4 e 6/3). Já Belinda Bencic (SUI) derrotou Naomi Osaka (JPN) por 2-0 (7/5 e 6/3).  Nas duplas mistas, a Suíça venceu por 2-1 (2/4, 4/1 e 4/3)

Ainda pelo grupo A, os Estados Unidos derrotaram a Rússia por 2-1, com vitórias de Coco Vandeweghe (USA) sobre Anastasia Pavlyuchenkova (RUS) por 2-0 (6/3 e 6/3) e Jack Sock (USA) sobre Karen Khachanov (RUS) por 2-1 (6/4, 1/6 e 6/3). Pelas duplas mistas, os russos venceram por 2-1 (3/4, 4/1 e 4/2).

PRÓXIMOS JOGOS
Grupo A: Austrália - Canadá | Bélgica - Alemanha

Foto: Hopman Cup


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar