Copa do Mundo de Esqui Alpino masculino 2017/2018 - Etapa de Madonna di Campiglio: Hirscher vence o Slalom

Marcel Hirscher (AUT) ganhou nesta sexta-feira (22) o Slalom da etapa de Madonna di Campiglio (ITA) da Copa do Mundo de Esqui Alpino.

Em uma disputa bastante apertada, o austríaco ganhou com o tempo somado após as duas descidas de 1:39.79, apenas 0.04s a frente de Luca Aerni (SUI) e 0.05s de Henrik Kristoffersen (NOR).

A diferença entre o primeiro e o quarto colocado foi de meros 0.07s, a menor da história do Slalom entre os quatro primeiros em competições de grande porte da Federação Internacional de Esqui (FIS).

Após 13 etapas, Hirscher assumiu a ponta com 534 pontos, seguido por Kristoffersen, com 505 pontos. Aksel Svindal (NOR) ter 374 em terceiro.

A Copa faz uma pausa para o Natal e volta dia 28, com a etapa de Bormio (ITA).

Foto: Divulgação


Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024 Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
To Top