Últimas Notícias

Atual campeão olímpico do curling é eliminado da seletiva canadense para Pyeongchang 2018


O reinado de Brad Jacobs como campeão olímpico de curling terminará em fevereiro. O time que ganhou ouro em Sochi foi eliminado da seletiva olímpica do Canadá na noite de quinta-feira (7).

A equipe formada por Jacobs, Ryan Fry, E. J. Harnden e Ryan Harnden não conseguiu ficar entre os três primeiros (entre nove times) para avançar aos playoffs que definirá a equipe escolhida para Pyeongchang.

"Nós saímos aqui sabendo que nosso destino estava em nossas próprias mãos e não conseguimos", disse Jacobs, de acordo com a imprensa canadense.

A equipe de curling olímpica canadense é uma das mais difíceis de fazer entre qualquer esporte nos Jogos de Inverno.

Três equipes canadenses diferentes ganharam os últimos três títulos olímpicos e depois perderam as seletivas olímpicas quatro anos depois. 

"É uma grande surpresa, é uma surpresa incrível", disse o treinador do Team Jacobs, Caleb Flaxey, de acordo com a Canadian Press. "Nós não esperávamos estar nesta situação".

Foto: NBC


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar