Últimas Notícias

Grand Prix de Patinação Artística 2017/2018 - Skate Canada

O Canadá fez a alegria da casa e faturou três dos quatro ouros em disputa no Skate Canada, etapa do Grand Prix de Patinação Artística 2017/2018, que foi realizado em Regina (CAN).

O grande destaque ficou para a Dança no Gelo, com a dupla campeã olímpica em Vancouver 2010, Tessa Virtue/Scott Moir (CAN). Os canadenses venceram com 199.86 pontos, com direito a recorde mundial no programa curto (82.68 pontos). O pódio teve ainda a presença de Kaitlyn Weaver/Andrew Poje (CAN) - fazendo a dobradinha no pódio - e Madison Hubbell/Zachary Donohue (USA).

O único título que fugiu dos donos da casa foi o masculino, em que Shoma Uno (JPN) foi o vencedor com 301.10 pontos, bem a frente do vice-campeão Jason Brown (USA), que marcou 261.14 pontos. O bronze foi para Alexander Samarin (RUS).

Na disputa feminina, Kaetlyn Osmond (CAN) ganhou com 212.91 pontos, superando Maria Sotskova (RUS) e Ashley Wagner (USA), que ficaram com o segundo e o terceiro lugares respectivamente.

Já a competição de pares teve a vitória da dupla Meagan Duhamel;/Eric Radford (CAN), com 222.22 póntos, superando Aliona Savchenko/Bruno Massot (GER). O pódio ainda teve a presença de Vanessa James/Morgan Cipres (FRA).

A próxima etapa do Grand Prix será a Cup of China, entre os dias 3 e 5 de novembro, em Pequim (CHN).

Foto: Getty Images







0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar