Últimas Notícias

Nebelhorn Trophy de Patinação Artística 2017 - Dia 4: Isadora Williams garantida em PyeongChang

Isadora Williams conquistou neste sábado (30) a classificação para a Patinação Artística feminina dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, ao ficar dentro das vagas no Nebelhorn Trophy, que foi realizado em Oberstdorf (GER).

A competição também definiu as últimas vagas em jogo da dança no gelo para Pyeongchang.

A brasileira fez um programa livre impecável, sem erros, fechando com 100.77 pontos e 154.21 pontos- melhor marca da carreira de Isadora - somando o programa curto, sacramentando a classificação para a Coreia do Sul com lágrimas e a quinta colocação. Será a segunda olimpíada de Isadora, que esteve presente em  Sochi 2014.

Também se classificaram Suíça, Suécia, Ucrânia, Austrália e Finlândia. A vencedora foi Kailani Craine (AUS), com 167.45 pontos.

Já na dança no gelo, a vitória após o programa livre com a dupla Peeny Coomes/Nicholas Buckland (GBR). Como a Dinamarca abriu mão da vaga, seis países ao invés de cinco se classificaram para os Jogos Olímpicos que foram Grã-Bretanha, Alemanha, Japão, Coreia do Sul, República Tcheca e Eslováquia.

Veja a apresentação que garantiu a vaga olímpica de Isadora Williams:




Foto: Reprodução





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar