Nebelhorn Trophy de Patinação Artística 2017 - Dia 3 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Nebelhorn Trophy de Patinação Artística 2017 - Dia 3

Compartilhe
Isadora Williams conseguiu ficar dentro das vagas olímpicas para os Jogos de Inverno de 2018 no programa curto feminino do Nebelhorn Trophy de Patinação Artística, que está acontecendo em Oberstdorf (GER).

A brasileira ficou na sétima colocação com 53.44 pontos. Como a Alemanha já tem uma patinadora classificada, Nathalie Weinzerl (GER), que ficou em terceiro lugar, não conta para classificação. Assim, Isadora ficou provisoriamente com a última vaga para a Coreia do Sul. A melhor do dia foi Kailani Crane (AUS), com 58.02 pontos.

Já nos Pares e na disputa masculina, foram definidas onze vagas para Pyeongchang, cinco na primeira e seis na segunda. Nos Pares a vitória foi para Evgenia Tarasova/Vladimir Morozov (RUS), com 218.46 pontos e as vagas foram para Austrália, Áustria, Coreia do Norte, Israel e República Tcheca.

Na competição masculina, Jorik Hendrickx (BEL) foi o vencedor com 253.06 pontos e as vagas para Pyeongchang ficaram com Bélgica, Itália, Ucrânia, Coreia do Sul, Malásia e Suécia. Aliás, Julian Yee (MAS) será o primeiro malaio a competir na patinação artística em Jogos Olímpicos.

No sábado (30) o Nebelhorn Trophy será encerrado com o programa livre da dança no gelo e do feminino.

Foto: Reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário