Copa América de Basquete Masculino 2017- Dia 2 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Copa América de Basquete Masculino 2017- Dia 2

Compartilhe
O segundo dia da Copa América de basquete masculino, definiu o primeiro semifinalista da competição. O México venceu o Brasil por 99 a 76 e garantiu a vaga do grupo A para a semifinal. O Brasil está eliminado e vai disputar a classificação para o Pan de Lima em 2019 contra Porto Rico.

O Brasil só conseguiu ficar a frente do placar no início do jogo, mas depois México cresceu na partida e dominou o placar, vencendo com facilidade. O Brasil ainda teve um episódio de indisciplina de Bruno Caboclo, que se recusou a entrar no jogo no segundo quarto e foi afastado pelo dirigente Renato Lamas. Provável que Bruno seja desligado do grupo e não participe do jogo contra Porto Rico

Francisco Cruz e Lorenzo Mata foram os cestinhas mexicanos com 17 pontos cada. Jorge Gutierrez também contribuiu com 14 pontos. Do lado Brasileiro, Léo Meindl marcou 19 pontos e Rafael Mineiro, 13.

No outro jogo, Porto Rico venceu a Colômbia por 91 a 72. Carlos Rivera foi o cestinha portorriquenho com 15 pontos e Emmanuel Andujar, também contribuiu com 14 pontos. Michaell Jackson foi o cestinha colombiano com 20 pontos.

O grupo B, sediado em Bahia Blanca (ARG), estreia na competição neste domingo (27) enquanto o grupo A tem sua última rodada:

Brasil x Porto Rico
Ilhas Virgens x Canadá
México x Colômbia
Argentina x Venezuela


foto: FIBA/ Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário