Últimas Notícias

Campeão mundial juvenil de judô, Aldi Oliveira recebe homenagem da CBJ

O judoca potiguar Aldi Oliveira foi homenageado pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) no Centro de Treinamento da entidade, em Lauro de Freitas, na Bahia. 

Aldi foi campeão Mundial Juvenil do peso Super Ligeiro (50kg) masculino no último dia 09, em Santiago.

"É muito bom poder estar aqui hoje para mais uma edição do Campeonato Brasileiro Sub 15 de judô e, sobretudo, poder estar ao lado do mais novo e promissor campeão mundial juvenil, Aldi Oliveira, que também passou recentemente por essa classe. Gostaria de parabenizá-lo e ao seu técnico pela conquista que tanto nos orgulhou na semana passada", disse Silvio Acácio. "O sonho de qualquer técnico de judô é fazer um campeão mundial e nós sabemos quão difícil é. Por isso, aproveito a oportunidade aqui reunido com vocês, treinadores, para parabenizá-los também pelo trabalho que vêm fazendo com seus atletas em busca de um resultado como este do Aldi e de seu professor Emerson Soares."

O jovem judoca ainda foi surpreendido por um recado especial de um de seus maiores ídolos no judô, o meio-leve da seleção brasileira adulta, Charles Chibana, que enviou uma mensagem em vídeo para Aldi.

De poucas palavras, Aldi não escondeu a empolgação com a mensagem do ídolo e agradeceu a homenagem. 

"Agradeço por essa oportunidade de estar aqui hoje. Muito obrigado", resumiu timidamente. 

Foto: CBJ


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar