Brasil vence e vai disputar o nono lugar no Mundial Sub-18 de Vôlei femimino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil vence e vai disputar o nono lugar no Mundial Sub-18 de Vôlei femimino

Compartilhe
A seleção brasileira feminina sub-18 de vôlei venceu a Coreia neste sábado (26.08) na disputa de 9º a 12º lugar do Campeonato Mundial da categoria. O Brasil venceu por 3 sets a 0, com parciais de (25/13, 25/13 e 25/15), em 1h06 de partida na competição que está sendo realizada arena da Universidade Tecnológica, em Santa Fé, na Argentina.

A ponteira Julia Bergmann, do Brasil, foi a maior pontuadora do jogo deste sábado, com 13 acertos. Após o confronto, o técnico Maurício Thomas fez questão de elogiar as jogadoras da seleção brasileira.

“A Coréia jogou ontem um jogo incrível contra a Sérvia com um volume de jogo e um bom serviço. Estávamos preocupados com a forma como a nossa equipa reagiria, mas pedi-lhes que fossem pacientes e se concentrassem na defesa. Hoje jogamos uma excelente partida, servimos bem e contra-atacamos. Gostei muito da maneira como defendemos”, elogiou o treinador.

O comandante do Brasil ainda falou sobre o momento vivido pela seleção brasileira. “Importante destacar nesse momento a evolução mundial nas categorias de base, o que nos exige cada vez mais preparação para a disputa dos mundiais”, disse Maurício Thomas.

O próximo e último compromisso da seleção brasileira será neste domingo (27.08), contra a Bielorrússia, na disputa pelo 9º lugar do Mundial. A líbero do Brasil, Maria Clara, falou sobre o duelo que a equipe brasileira terá neste domingo.


“Estou feliz por causa da vitória e porque queríamos alcançar a melhor posição possível agora. Amanhã, temos um grande e difícil jogo contra a Bielorrússia para que possamos terminar feliz. A equipe passou por situações difíceis, mas agora crescemos durante a competição. Espero que possamos ganhar amanhã”, finalizou a jogadora do Brasil.

Foto; FIVB


Nenhum comentário:

Postar um comentário