Brasil perde e vai disputar o sétimo lugar no Mundial de Vôlei masculino sub-19 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil perde e vai disputar o sétimo lugar no Mundial de Vôlei masculino sub-19

Compartilhe
A seleção brasileira sub-19 masculina de vôlei não conseguiu o resultado esperado neste sábado (26.08), quando enfrentou o Egito e acabou superada na disputa de 5º a 8º do Campeonato Mundial da categoria. A equipe do Brasil sofreu o revés por 3 sets a 0, com parciais de 31/33, 15/25 e 19/25, em 1h31 de jogo na competição que acontece no Bahrein.

Agora, a seleção fará seu último jogo neste domingo (27.08) para buscar a sétima colocação no campeonato no confronto contra a República Tcheca.

Na partida deste sábado, o ponteiro Victor Birigui foi o maior pontuador do Brasil, com 15 acertos. O técnico, Leonardo Carvalho, analisou a atuação da sua equipe no confronto contra o Egito.

“Nós sabíamos que teríamos um jogo muito difícil pela frente, pois, apesar da equipe do Egito não ter muita tradição, eles têm um excelente time. Tem um ótimo conjunto e um ponteiro, Youssef, que é um dos maiores pontuadores da competição e que precisávamos parar ele de alguma forma. Infelizmente não obtivemos sucesso em marcá-lo e ele saiu de quadra mais uma vez como maior pontuador”, comentou Leonardo Carvalho.

O treinador da seleção brasileira destacou a dificuldade enfrentada pelo grupo após a derrota sofrida no jogo anterior. “Perder a partida de ontem, onde nossos sonhos de tentarmos chegar a uma semifinal acabaram, e entrar em quadra no dia seguinte não é tão fácil assim, mas os meninos precisam mostrar mais capacidade de superação e sobretudo maturidade”, disse Leonardo Carvalho.

Foto: FIVB


Nenhum comentário:

Postar um comentário