Últimas Notícias

Mundial de Vôlei de Praia 2017 - Dia 1

As duplas brasileiras estrearam nesta sexta-feira (28) com diferentes resultados no Mundial de Vôlei de Praia, que está sendo realizado de Viena (AUT).

MASCULINO
Única dupla masculina brasileira a jogar neste primeiro dia, Evandro e André tiveram um confronto difícil contra os holandeses Varenhorst, atual vice-campeão mundial, e Van Garderen. Os brasileiros levaram a melhor de virada, 2x1 (20/22, 23/21 e 15/7) na partida válida pelo grupo D. Os aces de Evandro (oito em um total de nove) e os bloqueios de André (cinco em seis da dupla), foram peças fundamentais no bom resultado.

Para conferir os resultados da sexta, cliquem aqui.

No sábado, Álvaro/Saymon (PB/MS) estreiam contra Williams/Phillips, de Trinidad e Tobago. os campeões olímpicos e mundiais Alison e Bruno Schmidt (ES/DF) estream contra Nguvo/Tovela, de Moçambique e Pedro Solberg/Guto mede forças com Naidoo/Williams, da África do Sul.

FEMININO
Pelo torneio feminino, Maria Elisa e Carol Solberg não precisaram jogar, já que as adversárias, a dupla de Ruanda Nzayisenga/Mutatsimpudu, não compareceram à quadra, pelo grupo I. No terceiro duelo com participação brasileira no dia foi, na verdade, um confronto caseiro. Elize Maia/Taiana (ES/CE) venceu Bárbara Seixas/Fernanda Berti no tiebreak (10/21, 21/16 e 17/15) em partida do grupo H.

Para conferir os resultados da sexta, cliquem aqui.


Ágatha/Duda  estreia contra Gaudencia/Too, do Quênia. Maria Elisa/Carol Solberg (PE/RJ) joga contra Pishcke/Broder (CAN). Bárbara Seixas/Fernanda (RJ) tenta a recuperação contra Manhica/Muianga (MOZ, Larissa e Talita  jogam contra as donas da casa Strauss/Holzer e encerrando a rodada, Elize Maia/Taiana terá pela frente Heidrich/Vergé-Dépré, da Suíça.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar