Últimas Notícias

Jogos Mundiais 2017 - Dia 8

No antepenúltimo dia dos Jogos Mundiais, que está sendo disputado na Vrastilava (POL), o Brasil se garantiu na final do handebol de praia, tanto no masculino quanto no feminino. O Brasil está em busca do bicampeonato e já garantiu pelo menos a prata amanhã. O Brasil permanece com seis medalhas e caiu para a vigésima primeira posição. Rússia parece imbatível no top do quadro de medalhas, com a Itália em segundo e Alemanha em terceiro. Confira o resumo do dia dos brasileiros:

Handebol de Praia

A Seleção masculina enfrentou a Polônia nas quartas de final, o Brasil venceu por 46 a 36. Nas semifinais, o jogo foi contra a Hungria, um jogo mais difícil, mas o Brasil foi superior e venceu por 34 a 28, garantindo um lugar na final. O Brasil vai enfrentar a Croácia na grande final.

A Seleção feminina enfrentou a Tunísia nas quartas de final e atropelou por 48 a 20.Na semifinal, o jogo contra a Espanha foi o mais difícil das meninas até o momento, mas elas venceram as espanholas por 32 a 27. Agora o Brasil pega a Argentina na disputa pelo ouro.

Dança Esportiva

O casal formado por Larissa Dos Santos e Robinson Ferreira da Silva terminou na última posição na disputa da Salsa, com  28.67 pontos. 

O penúltimo dia (29) de competições dos Jogos Mundiais, terá apenas a presença do Brasil no Handebol de praia. Brasil contra a Croácia no masculino e Brasil contra Argentina no feminino e encerra sua participação nos Jogos Mundiais. 


foto: IHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar