Polícia americana considera Venus Williams culpada por acidente de carro com morte

A Polícia da Flórida, Estados Unidos, concluiu inquérito sobre um acidente envolvendo Venus Williams no dia 9 de junho, que culminou na morte de uma pessoa em um cruzamento. Segundo o relatório policial, a tenista entrou de repente no cruzamento, não dando chance para o carro, que vinha em outra pista, frear. Nele estava Jerome Barson, de 78 anos, que sofreu um trauma na cabeça e foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital próximo. Ele morreu 14 dias depois. De acordo com o advogado da família, Michael Steinger, a esposa de Jerome também foi internada com fraturas e outras lesões, mas sobreviveu. As informações são do site TMZ Sports, que obteve o boletim de ocorrência.

Ainda de acordo com o relatório, Venus teria causado o acidente por ter violado o direito de passagem do outro motorista. A tenista alegou que tentava atravessar o cruzamento quando pegou tráfego à frente e acabou exposta. Não há evidências de que Venus, de 37 anos, estivesse drogada, consumido bebida alcoólica ou distraída com algum aparelho eletrônico.

Atual número 11 do mundo, Venus está se preparando para disputar o grand slam de Wimbledon que começa na segunda-feira(3). Venus já ganhou cinco vezes na grama britânica.


foto: Getty Images
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top