Últimas Notícias

Polícia americana considera Venus Williams culpada por acidente de carro com morte

A Polícia da Flórida, Estados Unidos, concluiu inquérito sobre um acidente envolvendo Venus Williams no dia 9 de junho, que culminou na morte de uma pessoa em um cruzamento. Segundo o relatório policial, a tenista entrou de repente no cruzamento, não dando chance para o carro, que vinha em outra pista, frear. Nele estava Jerome Barson, de 78 anos, que sofreu um trauma na cabeça e foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital próximo. Ele morreu 14 dias depois. De acordo com o advogado da família, Michael Steinger, a esposa de Jerome também foi internada com fraturas e outras lesões, mas sobreviveu. As informações são do site TMZ Sports, que obteve o boletim de ocorrência.

Ainda de acordo com o relatório, Venus teria causado o acidente por ter violado o direito de passagem do outro motorista. A tenista alegou que tentava atravessar o cruzamento quando pegou tráfego à frente e acabou exposta. Não há evidências de que Venus, de 37 anos, estivesse drogada, consumido bebida alcoólica ou distraída com algum aparelho eletrônico.

Atual número 11 do mundo, Venus está se preparando para disputar o grand slam de Wimbledon que começa na segunda-feira(3). Venus já ganhou cinco vezes na grama britânica.


foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar