Nadador Dan Wallace é suspenso por dirigir alcoolizado - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Nadador Dan Wallace é suspenso por dirigir alcoolizado

Compartilhe
O nadador britânico Dan Wallace foi suspenso de programas da natação britânica e escocesa por 3 meses depois de admitir ter dirigido alcoolizado.

A natação britânica e escocesa chamou o incidente de "comportamento claramente inaceitável".

"É com muito arrependimento que fui encontrado dirigindo sob a influência do álcool", disse o jovem de 24 anos, que treina na Universidade de Stirling.

Em maio de 2014, o nadador que já foi da Warrender Baths Club foi preso na Flórida por mijar num carro da polícia, na época o britânico estava frequentando a universidade estadual. No mesmo ano, ele ficou conhecido pelo "grito pela liberdade" quando estabeleceu o recorde britânico nos 400 metros medley nos Jogos da Commonwealth em 2014.

Ele disse na época que era uma "coisa estimulante do momento", inspirada no filme Braveheart, e que nada tinha a ver com a votação sobre a Independência escocesa que estava em discussão na época.
Em uma declaração, o escocês disse: "Eu reconheço que estou em uma posição de influência e esse tipo de comportamento não é aceitável de nenhuma forma."

"Agora estou procurando reconstruir a confiança em todos os que me apoiaram e colocar sua fé em mim, e fará tudo o que for necessário para passar por isso melhor e mais forte."

"Sinto muito".

Foto:SNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário