Com destaque brasileiro, Coréia do Sul domina a etapa de Salt Lake City da Copa do Mundo de Tiro com Arco - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Com destaque brasileiro, Coréia do Sul domina a etapa de Salt Lake City da Copa do Mundo de Tiro com Arco

Compartilhe
Com boas participações brasileiras, a Coreia do Sul dominou as provas individuais da etapa de Salt Lake City (USA) da Copa do Mundo de Tiro com Arco.

Na prova masculina, um duelo sul-coreano decidiu o título. Im Dong Hyun (KOR) derrotou Kim Woojin (KOR) no shootoff por 6-5. Melhor arqueiro do Brasil, Marcus D'Almeida chegou nas semifinais, mas perdeu para Dong Hyun e foi para a decisão do bronze, onde acabou superado por Wei Chun-Heng (TPE) por 6-4.

Outro destaque brasileiro foi Marcelo Costa, que chegou nas quartas de final, em que foi eliminado também por Dong Hyun, pelo placar de 6-0, finalizando em oitavo lugar.

Com os bons resultados, Marcus pulou para o 11º lugar no ranking da Copa do Mundo, com 16 pontos, enquanto Marcelo está em 17º com 10 pontos.

Pela competição feminina, a campeã olímpica Chang Hye Jin (KOR) derrotou na decisão Tan Ya-Ting (TPE) por 7-1. No confronto do bronze, Choi Misun (KOR) ganhou de Alicia Marin (ESP) por 6-2.

Nas competições por equipes, a Rússia ganhou de Taiwan na final masculina por 5-1, e Taiwan bateu a Coreia do Sul por 5-3 na disputa feminina.

A próxima etapa será em Berlim (GER) entre os dias 8 e 13 de agosto.

Foto: World Archery




Nenhum comentário:

Postar um comentário