Últimas Notícias

Mundial de Tênis de Mesa 2017 - Dia 3


Nesta quarta (31) foi realizado mais um dia de competições em Düsseldorf (GER). O terceiro dia do Mundial reservou o início dos torneios de Simples e a segunda rodada das Duplas Masculinas e Femininas. Dos seis brasileiros que jogaram nesta quarta no Mundial, só restou o Hugo Calderano na disputa.

O dia começou com o torneio de Simples Feminino onde infelizmente as três brasileiras foram eliminadas da competição. Caroline Kumahara foi derrotada pela japonesa Kasumi Ishikawa por 4 a 0, dando adeus à competição. Bruna Takahashi também levou 4 a 0, da coreana Eun-Chong Yoo. Já Lin Gui fez um jogo duro contra a japonesa Mima Ito, mas foi eliminada sendo derrotada por 4 a 3.

No torneio de Simples Masculino, o principal mesatenista brasileiro, Hugo Calderano estreou vencendo o indiano Harmeet Desai, por 4 a 1. Calderano enfrentará na segunda rodada o iraniano Noshad Alamiyan, n° 76 do ranking mundial. Já Gustavo Tsuboi e Cazuo Matsumoto não tiveram a mesma sorte. Tsuboi foi eliminado ao ser derrotado pelo coreano Sang-Eun Jeong, por 4 a 2 e Cazuo Matsumoto foi eliminado ao perder para o inglês Paul Drinkhall, também por 4 a 2.

No duelo brasileiro valendo pela segunda rodada das Duplas Masculinas, Hugo Calderano/Gustavo Tsuboi levaram a melhor sobre Eric Jouti/Cazuo Matsumoto, vencendo por 4 a 2. Na terceira rodada, Calderano/Tsuboi enfrentarão os russos Shibaev/Skachkov.

Nesta quinta (1°) teremos a segunda rodada do Simples Masculino, a terceira rodada do Simples Feminino, a terceira rodadas das Duplas Masculinas e Femininas e a terceira rodada e quartas de final das Duplas Mistas.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar