Mundial de Tênis de Mesa 2017 - Dia 2 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias


Nesta terça (30) foi realizado o 2° dia de competições do Mundial de Tênis de Mesa, em Düsseldorf (GER) em que foram finalizados os qualificatórios dos torneios de simples e o início das chaves principais dos torneios de duplas.

No Qualificatório Simples Masculino, os brasileiros Eric Jouti e Vitor Ishiy venceram os seus compromissos por 4 a 1 e ficaram em 1° lugar em seus grupos indo assim para o mata-mata do qualificatório. Eric derrotou Rashid Ahmedov, do Turcomenistão e Vitor venceu ao letão Arturs Reinholds. Entretanto, ambos foram eliminados no mata-mata. Eric Jouti perdeu do israelense Omri Ben Ari, por 4 a 3 e Vitor Ishiy perdeu do húngaro Krisztian Nagy, por 4 a 0 e com isso foram eliminados.

Já no Qualificatório Simples Feminino, a brasileira Bruna Takahashi venceu a fase de grupos derrotando Ilirjana Haliti, de Kosovo, por 4 a 0 e avançou para a chave principal.

Na primeira rodada das Duplas Mistas, os brasileiros Eric Jouti/Gui Lin perderam para os tailandeses Passara/Konwong, por 4 a 1 e deram adeus á competição. Já Vitor Ishiy/Caroline Kumahara venceram na primeira rodada os chilenos Juan Lamadrid/Paulina Vega por 4 a 1. Mas, na segunda rodada foram eliminados pelo húngaros Nagy/Pergel por 4 a 0.

Nas Duplas Femininas, as brasileiras Lin Gui/Bruna Takahashi foram eliminadas ao serem derrotadas pelas chinesas Ding/Liu, por 4 a 0. Caroline Kumahara também foi eliminada nas duplas. Ao lado da suíça Rahel Aschwanden, elas foram derrotadas pelas japonesas Hayata/Ito, por 4 a 0.

Nas Duplas Masculinas, os brasileiros Hugo Calderano/Gustavo Tsuboi estrearam vencendo os egípcios Assar/El-Beiali, por 4 a 2. Já Eric Jouti/Cazuo Matsumoto venceram os gregos Gionis/Papageorgiou, por 4 a 2. Com isso, as duas duplas brasileiras se cruzam na segunda rodada, já garantindo assim uma dupla brasileira na terceira rodada.

Nesta quarta (31) segue o Mundial com a primeira rodada do torneio de Simples Masculino, a primeira e segunda rodada no Simples Feminino e a segunda rodada nas Duplas Masculinas e Femininas.

Foto: ITTF


Nenhum comentário:

Postar um comentário