Brasil terá força máxima na etapa de Moscou do Circuito Mundial de Vôlei de Praia - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil terá força máxima na etapa de Moscou do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Compartilhe
O Brasil terá nove duplas na fase de grupos da etapa de Moscou do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, que ocorre até domingo (04). Nesta quarta-feira (31), as duas duplas brasileiras inscritas no qualificatório, Carolina Solberg/Maria Elisa (RJ/PE) e Pedro Solberg/Guto (RJ), venceram seus duelos e se juntaram aos outros sete times já garantidos pelo ranking ou convite.

Os duelos da fase de grupos começam nesta quinta-feira, enquanto as finais dos dois naipes estão reservadas para o domingo, na arena montada na capital russa.

Carolina Solberg e Maria Elisa, que estream a parceria nesta etapa, superaram de virada as japonesas Miki Ishii e Yukako Suzuki por 2 sets a 1 (24/26, 21/16, 21/19), em 1h01, conquistando a vaga na fase de grupos. Elas se juntam a Ágatha/Duda (PR/SE), Fernanda Berti/Bárbara Seixas (RJ), Larissa/Talita e Rebecca/Ana Patrícia (CE/MG).

Pedro Solberg e Guto tiveram uma vitória um pouco mais tranquila, superando os russos Ruslan Bykanov e Yaroslav Koshkarev por 2 sets a 0 (21/14, 21/13), em 29 minutos de jogo. Eles representam o país assim como Alison/Bruno Schmidt (ES/DF), Álvaro Filho/Saymon (PB/MS) e Evandro/André (RJ/ES), que estavam classificados pelo ranking.

Foto: FIVB


Nenhum comentário:

Postar um comentário