Últimas Notícias

Brasil terá força máxima na etapa de Moscou do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

O Brasil terá nove duplas na fase de grupos da etapa de Moscou do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, que ocorre até domingo (04). Nesta quarta-feira (31), as duas duplas brasileiras inscritas no qualificatório, Carolina Solberg/Maria Elisa (RJ/PE) e Pedro Solberg/Guto (RJ), venceram seus duelos e se juntaram aos outros sete times já garantidos pelo ranking ou convite.

Os duelos da fase de grupos começam nesta quinta-feira, enquanto as finais dos dois naipes estão reservadas para o domingo, na arena montada na capital russa.

Carolina Solberg e Maria Elisa, que estream a parceria nesta etapa, superaram de virada as japonesas Miki Ishii e Yukako Suzuki por 2 sets a 1 (24/26, 21/16, 21/19), em 1h01, conquistando a vaga na fase de grupos. Elas se juntam a Ágatha/Duda (PR/SE), Fernanda Berti/Bárbara Seixas (RJ), Larissa/Talita e Rebecca/Ana Patrícia (CE/MG).

Pedro Solberg e Guto tiveram uma vitória um pouco mais tranquila, superando os russos Ruslan Bykanov e Yaroslav Koshkarev por 2 sets a 0 (21/14, 21/13), em 29 minutos de jogo. Eles representam o país assim como Alison/Bruno Schmidt (ES/DF), Álvaro Filho/Saymon (PB/MS) e Evandro/André (RJ/ES), que estavam classificados pelo ranking.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar