Últimas Notícias

Brasil conquista quatro ouros e quatro bronzes no Pan-Americano de Caratê

O Caratê do Brasil disputou no último fim de semana o Pan americano da modalidade em Curaçao e não decepcionou. Trouxe oito medalhas ( quatro ouros e quatro bronzes) e ficou em primeiro lugar no quadro de medalhas da competição.

Douglas Brose se sagrou tetracampeão pan-americano na categoria até 60 Kg conseguindo 6 a 1 em cima do  colombiano André Rendon;Valéria Kumizaki (75 Kg) venceu a cubana Baurely Torres por 3 a 0. Hernâni Veríssimo (75 Kg) derrotou o colombiano Juan Landazuri por 4 a 1 e a equipe do Kumitê derrotou a equipes da Colômbia por 3 a 2.

Já nos vencedores do bronze, Isabela Rodrigues (68 Kg) derrotou a americana Cirrus Lingl por 2 a 1. Wellington Barbosa ( + 84 Kg) alcançou o mesmo feito ao vencer por 1 a 0 o dominicano Anel Castillo. Na disputa por equipes masculina do kata, o Brasil venceu a República Dominicana por 3 a 2. No feminino, o Brasil perdeu para a Colômbia por 3 a 2, ficando com o terceiro lugar. 


foto: Divulgação/ CBK


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar