Últimas Notícias

China domina a etapa de Windsor da World Series de Saltos Ornamentais

A China dominou a etapa de Windsor (CAN), que encerrou a World Series de Saltos Ornamenatais no último final de semana.

Dos dez ouros em disputam a China não ganhou apenas dois: o trampolim de 3m e o trampolim sincronizado de 3m, ambos no masculino, vencidos respectivamente por Jack Laugher (GBR) e a dupla Evgenii Kuznetsov / Ilia Zakharov (RUS).

Nas demais provas só deu China. No masculino Chen Aisen (CHN) ganhou a plataforma de 10m e Yang Hao / Chen Aisen (CHN) levaram a plataforma sincronizada de 10m.

No feminino, as chinesas levaram todas as provas: Shi Tingmao (CHN) ganhou o trampolim de 3m, Si Yajie (CHN) levou a plataforma de 10m, Chang Yani / Shi Tingmao (CHN) venceram o trampolim sincronizado de 3m e Ren Qian / Si Yajie (CHN) faturaram a plataforma sincronizada de 10m.

A China venceu as duas provas mistas realizadas: Wang Han / Li Zheng (CHN) foram os melhores no trampolim sincronizados de 3m e Lian Jie / Lian Junjie (CHN) ganharam a plataforma sincronizada de 10m.

Com o final da World Series, a China faturou todos os títulos. Assim ficou a classificação geral.
Masculino
Trampolim de 3m: Siyi Xie (CHN)
Trampolim sincronizado de 3m: Chuna
Plataforma de 10m: Chen Aisen
Plataforma sincronizada de 10m: China

Feminino:
Trampolim de 3m: Shi Tingmao
Trampolim sincronizado de 3m: China
Plataforma de 10m: Si Yajie
Plataforma sincronizada de 10m: China

Mistas
Trampolim sincronizados de 3m: China
Plataforma sincronizada de 10m: China

Para conferir o ranking completo, clique aqui.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar