Últimas Notícias

Organizadores ainda querem presença de Bolt nos Jogos da Comunidade Britânica


O jamaicano Usain Bolt já descartou competir nos Jogos da Commonwealth do próximo ano na cidade australiana de Gold Coast. Mas os organizadores ainda esperam que ele faça algum tipo de aparição por lá.

"Ele não vai competir, todos sabem disso, mas estamos tentanto fazer com que ele venha de alguma forma". Mark Peters (chefe executivo do evento) se reuniu com o empresário de Bolt em duas ocasiões e vamos continuar essas negociações. Faremos tudo o que pudermos para levá-lo a este evento em Gold Coast", disse o presidente da comissão organizadora do evento, Peter Beattle, a repórteres na quarta-feira (15).

O recosrdista mundial de 30 anos, campeão olímpico nos 100m, 200m e 4x100m nos Jogos Olímpicos Rio 2016, disse em fevereiro que não tinha planos de estender sua carreira além dos campeonatos mundiais esse ano em Londres.

A estrela jamaicana competiu em Melbourne no mês passado na primeira reunião da Nitro Series com uma equipe de "All-Stars" internacional. Bolt também é contratado para trazer seus ALL-Stars para a Austrália pelos próximos dois anos.

Foto: Divulgação


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar