Últimas Notícias

Novo presidente da CBB se encontra com vice-presidente da NBA na América Latina

O recém-eleito presidente da Confederação Brasileira de Basque (CBB), Guy Peixoto, esteve reunido com Arnon de Mello Neto, vice-presidente da NBA na América Latina, na tarde desta quarta-feira (dia 22), no escritório da Liga Profissional norte-americana, no Rio de Janeiro (RJ). Para o ex-jogador do selecionado nacional, o encontro foi bastante proveitoso.

“Foi uma excelente conversa com a NBA, acredito que temos como estabelecer uma grande parceria em prol do basquete brasileiro. Agradeço ao Arnon pelo convite, pois fui muito bem recebido”, relata Peixoto.

“Fiquei muito contente em receber o presidente da CBB no escritório da NBA. Conversamos bastante sobre os planos que a CBB tem para o desenvolvimento do basquete no país e também sobre os projetos que a NBA tem para o país e para a América Latina. Guy tem muito trabalho pela frente e estou confiante de que fará uma excelente gestão”, comenta Arnon.

Peixoto, foi eleito presidente da (CBB) em 10 de março, no Rio de Janeiro (RJ), para comandar a entidade nacional no quadriênio 2017/2021. 

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar