Últimas Notícias

Mundial de Patinação Artística 2017 - Dia 1

Com as disputas do programa livre Feminino e dos Pares, começou nesta quarta-feira (29) as disputas do Mundial de Patinação Artística, em Helsinque (FIN).

Além dos títulos, também estão em jogo vagas nos Jogos Olímpicos de 2018 em Pyeongchang. Serão distribuidas 24 vagas no masculino, 24 no feminino, 16 nos pares e 19 na dança no gelo.

Na competição feminina não houveram surpresas. A atual campeã Evgenia Medvedeva (RUS) começou a defender o título com um total de 79.01 pontos. Logo abaixo da russa vieram duas canadenses: Kaetlyn Osmond (CAN) e Gabrielle Daleman (CAN), com 75.98 e 72.19 pontos respectivamente.

Quem também esteve na disputa foi Isadora Williams. Apesar da boa prova, A brasileira terminou na 30ª colocação, com 50.65 pontos e não avançou para o programa livre. Williams aguarda os resultados finais para saber se garante ou não vaga para os Jogos de 2016.

Na disputa dos pares, Sui Wenjing/Han Cong (CHN) foram os melhores com 81.23 pontos. Aliona Savchenko/Bruno Massot (GER) foram os segundos colocados e Evgenia Tarasova/Vladimir Morozov (RUS) fechou o programa curto no terceiro lugar.

Na quinta-feira (30) será disputada o programa longo dos Pares e o curto Masculino.]

Foto: Reuters


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar