Mundial de Patinação Artística 2017 - Dia 1 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Com as disputas do programa livre Feminino e dos Pares, começou nesta quarta-feira (29) as disputas do Mundial de Patinação Artística, em Helsinque (FIN).

Além dos títulos, também estão em jogo vagas nos Jogos Olímpicos de 2018 em Pyeongchang. Serão distribuidas 24 vagas no masculino, 24 no feminino, 16 nos pares e 19 na dança no gelo.

Na competição feminina não houveram surpresas. A atual campeã Evgenia Medvedeva (RUS) começou a defender o título com um total de 79.01 pontos. Logo abaixo da russa vieram duas canadenses: Kaetlyn Osmond (CAN) e Gabrielle Daleman (CAN), com 75.98 e 72.19 pontos respectivamente.

Quem também esteve na disputa foi Isadora Williams. Apesar da boa prova, A brasileira terminou na 30ª colocação, com 50.65 pontos e não avançou para o programa livre. Williams aguarda os resultados finais para saber se garante ou não vaga para os Jogos de 2016.

Na disputa dos pares, Sui Wenjing/Han Cong (CHN) foram os melhores com 81.23 pontos. Aliona Savchenko/Bruno Massot (GER) foram os segundos colocados e Evgenia Tarasova/Vladimir Morozov (RUS) fechou o programa curto no terceiro lugar.

Na quinta-feira (30) será disputada o programa longo dos Pares e o curto Masculino.]

Foto: Reuters


Nenhum comentário:

Postar um comentário