Últimas Notícias

Mundial de Esqui Estilo Livre 2017 - Dia 1

Japão e Austrália levaram os titulos do Moguls na abertura do Mundial de Esqui Estilo Livre, que teve inicio nesta quarta-feira (8) em Sierra Nevada (ESP).

No masculino, a zebra já apareceu logo de cara. Ikuma Horishima (JPN), de apenas 19 anos,surpreendeu a todos e somou 88.54 pontos para levar o ouro. A prata foi para Benjamin Cavet (FRA) e, surpreendentemente o bronze ficou com o então favorito e bicampeão mundial Mikael Kingsbury (CAN).

Na competição feminina o favoritismo de Britteny Cox (AUS) foi confirmado, pelo que a australiana somou 83.63 pontos. O vice-campeonato mundial foi para Perrine Laffont (FRA)  e o bronze com Justine Dufour-Lapointe (CAN).

Na quinta-feira (9) será disputada a final do Dual Moguls.

Foto: Agência Zoom


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar