Últimas Notícias

Ingressos para a Abertura de Los Angeles 2024 poderiam ter preços "comparáveis ao SuperBowl"

Csso seja escolhida, o preço dos ingressos para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Los Angeles 2024 será semelhante a de outros grandes eventos como o SuperBowl e as finais da NBA, de acordo com um relatório feito pelo Escritório de Analista Legislativo da Califórnia.

Esta alegação faz parte de uma tentativa de justificar um preço "médio" estimado em 1.783 dólares para o evento principal que será realizado no Estádio de Los Angeles, onde espera-se que um total de 85 mil espectadores presenciem esta Cerimônia de Abertura.

Já para a Cerimônia de Encerramento, o evento se realizado no Coliseu, local das Cerimônias em 1932 e 1984, custaria uma média de 1.226 dólares. Se realizada no Estádio de Los Angeles, teria preços de ingressos na média de 300 dólares.

Os ingressos para as correspondentes cerimônias em Paris 2024 seriam mais baratos, mas apenas ligeiramente. A terceira parte dos Arquivos de Candidatura de Paris revelou um preço médio estimado em 1.471 dólares para a Cerimônia de Abertura, no Stade de France. Já para a Cerimônia de Encerramento, os ingressos custariam uma média de 952 dólares.

A escolha entre as duas cidades deve ser feita durante a Sessão do COI em Lima, capital do Peru, no dia 13 de setembro. Um grupo de trabalho do COI está considerando a possibilidade de escolher também a cidade-sede dos Jogos de 2028.

Foto: Inside the Games


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar