Últimas Notícias

Sede da patinação de velocidade dos Jogos de 2018 passa em seu primeiro teste

Terminou no último domingo (12) o Campeonato Mundial de Patinação de Velocidade no Gangneung Oval na cidade de Gangneung, província de Gangwon, na Coreia do Sul, que marcou o primeiro evento oficial da nova estrutura que foi construída especialmente para receber a modalidade nos Jogos de Inverno de PyeongChang 2018.

Embora a pista que fica a cerca de 230 quilômetros a leste de Seul precise de alguns retoques finais no seu exterior, a área de competição foi toda programada para receber os patinadores de todo o mundo, que foram bastante efusivos ao aprovarem o local.

O evento inaugural, a prova feminina dos 3.000 metros na quinta-feira (9), viu sete dos vinte patinadores estabelecerem novos recordes pessoais. Os patinadores disseram mais tarde que o gelo era mais rápido do que eles esperavam.

A Holanda foi a maior vencedora do evento, terminando em primeiro lugar no quadro de medalhas com oito ouros, três pratas e quatro bronzes.

Foto: ANP

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar