Últimas Notícias

Geraldo Von Rosenthal fatura o bronze na etapa de Al Ain da Copa do Mundo de Tiro Esportivo Paralímpico

O brasileiro Geraldo Von Rosenthal o bronze na etapa de Al Ain da Copa do Mundo de Tiro Esportivo Paralímpico na última sexta-feira, 24, na prova P5 (Pistola de Ar-10m Standard-Misto-SH1).

Geraldo já vinha colecionando bons resultados na P5 e terminou o ano de 2016 em primeiro lugar no ranking mundial da prova. No torneio internacional em Al Ain não foi diferente. Ele fez 347 pontos e empatou com o ucraniano Oleskii Denysiuk na segunda posição. No desempate, o europeu venceu deixando o brasileiro com o bronze. A medalha de ouro foi para o polonês Szymon Sowinski que marcou 352 pontos.

"Estou muito contente com o resultado. Acabei cometendo erros de acionamento em duas séries e isso me tirou da briga  pelo ouro. Apenas cinco pontos me separaram do primeiro lugar. Agora é trabalhar para que os resultados continuem saindo", afirmou o atleta de Campo Bom (RS).


Na quinta-feira, 23, Geraldo Von Rosenthal competiu na P1 (Pistola de Ar - masculino-SH1). Ele fez 552 pontos e terminou a fase de classificação em sexto lugar. O atleta teve problemas e não participou da final.

Foto: COB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar