Últimas Notícias

Rafaela Silva é indicada ao prêmio de melhor judoca no ano de 2016

A Federação Internacional de Judô (FIJ) anunciou nesta última segunda-feira (12) os indicados ao prêmio de melhor judoca de 2016, com Rafaela Silva, medalha de ouro na categoria até 57 kg nos Jogos Olímpicos de Rio de Janeiro, concorrendo com outras oito judocas pelo prêmio. A votação é baseada no voto popular e pode ser acessada neste link.

Além de Rafaela, concorrem também no feminino Emilie Andeol (França), Haruka Tachimoto (Japão), Kayla Harrison (EUA), Majlinda Kelmendi (Kosovo), Paula Pareto (Argentina) e Tina Trstenjak (Eslovênia), Iadlys Ortiz (Cuba) e Otgontsetseg Galbadrakh (Cazaquistão).

No masculino, os indicados são: Beslan Mudranov (Rússia), Fabio Basile (Itália), Khashan Khalmurzaev (Rússia), Lukas Krpalek (República Techca), Mashu Baker (Japão), Shohei Ono (Japão), Teddy Riner (França), Ba-Ul An (Coreia do Sul) e Rustam Orujov (Azerbaijão). O Brasil não possui concorrentes ao prêmio entre os homens.

Foto: David Ramos/Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar