Últimas Notícias

Custo total da Rio-2016 será divulgado até março

Em entrevista ao blog do jornalista Marcel Rizzo, o presidente da Autoridade Pública Olímpica (APO), Marcelo Pedroso, revelou que no máximo até o mês de março, quando a APO será extinta, serão divulgados os custos totais dos Jogos Olímpicos Rio-2016.

O valor final ainda não foi divulgado, segundo Pedroso, porque existem dificuldades burocráticas em apurar os dados referentes aos gastos da Prefeitura do Rio de Janeiro, que deixou a APO há duas semanas. O presidente ainda afirmou que em no máximo quinze dias terá uma data final para a divulgação total dos gastos.

A APO é um consórcio criado entre o Governo Federal, Estadual e Municipal, que coordenou todas as ações governamentais referentes aos Jogos Olímpicos. Pedroso considera que o consórcio cumpriu com suas funções, afirmando que agora restam apenas questões como a divulgação final de relatórios, revelando que um total de quarenta e cinco milhões de reais serão devolvidos ao Governo Federal.

Foto: Buda Mendes/LatinContent/Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar