Últimas Notícias

Felipe Wu é segundo colocado no ranking mundial da pistola de ar 10m

O atirador Felipe Wu foi confirmado na segunda posição do ranking mundial da Pistola de Ar 10m, atualizado pela Federação Mundial de Tiro Esportivo (ISSF).

Wu manteve a segunda colocação, somando 3642 pontos, contra 3773 pontos de Xuan Hoang (VIE), campeão olímpico da prova nos Jogos de 2016.

O terceiro colocado é Wei Pang (CHN), com 2926 pontos.

Outros brasileiros bem colocados são Cassio Rippel (38º) e Leonardo Moreira (43º) na Carabina de  Ar 50m deitado; Emerson Duarte em 15º na Pistola Rápida 25m e Roberto Schmits em 28º na Fossa Olímpica, 

Para conferir os rankings, clique aqui.

Foto: Reuters


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar