Brasil fora do pódio no Torneio Los Andes de Golfe - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil fora do pódio no Torneio Los Andes de Golfe

Compartilhe
O Brasil encerrou no último sábado (26) sua participação na Copa Los Andes – Campeonato Sul-Americano de Golfe 2016, que foi realizado no Lima Golf Club, em Lima, no Peru. O time feminino terminou em 7º lugar. O masculino ficou em 9º lugar e, com isso, fica de fora da edição de 2017.

No feminino, a equipe de Luiza Altmann (SP), Vitória Teixeira (RJ), Lauren Nunes Grinberg (SP), Ana Beatriz Cordeiro (PR) e Sophia Campos (PR), capitaneada por Sandro Gonçalves, perdeu no sábado os jogos contra Chile e Colômbia e terminou o torneio com 4 pontos, em 7º lugar. O campeão foi o Paraguai, que finalizou com 14 pontos – mesmo escore do Peru, que perdeu o título pelos critérios de desempate.

A equipe masculina composta por Herik Machado (RS), Daniel Kenji Ishii (RJ), Gustavo Chuang (RS), Pedro Nagayama (SP) e Ivo Leão (PR), e capitaneada por Octavio Villar, perdeu na rodada final os jogos contra Bolívia e Equador para totalizar 3 pontos e ficar em 9º lugar. Com isso, fica fora da próxima edição da Copa Los Andes. A vitória foi da Argentina, com 12 pontos.

Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário