Últimas Notícias

Andy Murray fecha o ranking da ATP em 2016 no topo; Brasil com três tenistas no top 100

Andy Murray (GBR) foi confirmado na segunda-feira (21) no posto de número um do ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP).

Murray se manteve na posição após vencer o ATP Finals derrotando Novak Djokovic (SRB) na decisão por 2-0.

O britânico soma 12.685 pontos contra 11.780 pontos do sérvio.

Outra novidade é a ascensão de Milos Raonic (CAN), que ultrapassou Stanislas Wawrinka (SUI) e agora é o número 3 do ranking, enquanto o suíço ocupa o quarto lugar. Fechando o top-5 está Kei Nishikori (JPN).

Três brasileiros no Top-100
Na atualização da segunda-feira, três tenistas brasileiras foram confirmados no top-100: Thomaz Bellucci (61), Thiago Monteiro (83) e Rogério Dutra Silva (99).

Rogério entrou no top-100 graças ao vice-campeonato do ATP Challenger de Montevidéu (URU).

Assim, o Brasil pode ter três tenistas direto na chave principal do Australian Open. Bellucci e Monteiro já garantidos, e Rogério quase assegurado.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar