Últimas Notícias

Mundial de Caratê 2016 - Último dia

O Brasil finalizou com uma medalha a sua participação no Campeonato Mundial de Caratê, que está sendo realizado em Linz (AUT).

A carateca Valeria Kumazaki - que luta na categoria até 55kg - não conseguiu superar Emilie Thouy (FRA) na decisão da medalha de ouro e acabou derrotada pelo placar de 2-0, ficando com a segunda colocação.

Já na luta que valeu o bronze da categoria até 67kg, Vinicius Figueira não conseguiu repetir a medalha do Mundial de 2014 e foi batido por Andrés Madera (VEN) na luta decisiva por 2-0.

O Japão foi o país que mais conquistou ouros no Mundial, com quatro: Ryutaro Araga (84kg masculino), Ayumi Uekusa (acima de 68kg feminino), Ryo Kiyuna (Katá masculino) e Kiyou Shimizu (Katá feminino). O Irã ganhou dois ouros: Amir Mehdizadeh (60kg masculino) e Sajjad Ganjzadeh (acima de 84kg masculino), assim como a França: Alexandra Recchia (50kg feminino) e Emilie Thouy.

Inglaterra, Azerbaijão, Egito e Áustria ganharam um ouro cada.

Foto: WKF



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar