Últimas Notícias

Boxeadora irlandesa campeã olímpica em 2012 vira profissional

A campeã olímpica do boxe em Londres 2012 Katie Taylor (IRL) assinou contrato de profissional e já marcou a data de estreia.

A irlandesa, campeã da categoria até 60kg quatro anos atrás, vai fazer a sua estreia na SSE Arena, no complexo de Wembley, em Londres (GBR), no dia 26 de novembro.

Taylor vai lutar no card preliminar de Anthony Joshua (GBR), também campeão olímpico em 2012, na defesa do título de peso-pesado da IBF em 10 de dezembro, em Manchester (GBR).

Nos Jogos de 2016, Taylor caiu eliminada nas quartas de final, ao perder para Mira Potkonen (FIN).




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar