Últimas Notícias

Michael Phelps diz ter alertado Lochte para 'manter a cabeça no lugar' dois dias antes de incidente

Michael Phelps bem que tentou, mas Ryan Lochte não ouviu. Em entrevista à agência de notícias AP, Phelps afirmou que teve uma conversa com Lochte antes de toda polêmica envolvendo o nadador no dia 14 de agosto. "Eu tive uma conversa com ele cerca de dois dias antes (do episódio no Rio) sobre não fazer nada errado. Eu lhe disse: 'Apenas mantenha a cabeça no lugar. Apenas se divirta'."

Phelps, o maior medalhista olímpico da história, é amigo de Lochte e conhecia todo o histórico de farras e noitadas do amigo, que não seguiu os conselhos de Phelps e acabou se envolvendo na polêmica do dia 14 de agosto, quando para acobertar uma confusão em um posto de gasolina, com direito a depredação do local e discussão com seguranças, disse à emissoras de TV americanas que tinha sido assaltado, junto com os nadadores James Feigen, Gunnar Bentz e Jack Conger.

A farsa de Lochte foi descoberta e ele se viu tachado de mentiroso por toda opinião pública. Ele perdeu patrocinadores, e ainda foi suspenso por dez meses pelo comitê olímpico americano. Atualmente, ele participa do 'Dancing with stars', programa que originou o 'Dança dos famosos' aqui no Brasil.



foto: Martin Bureau/AFP/Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar