Últimas Notícias

Lesionado, Djokovic desiste do ATP de Pequim e não sabe se voltará ao circuito esse ano

Novak Djokovic passou duas semanas em descanso, mas nem isso foi suficiente para se curar de uma lesão no cotovelo, sentida no US Open, onde vice-campeão do grand slam. O sérvio então anunciou que não disputará o ATP de Pequim e ainda pôs em dúvida sua presença no circuito, que chega a sua reta final.

"Estou extremamente desapontado por não poder competir no ATP de Pequim neste ano. Ainda estou me recuperando da minha lesão no cotovelo e fui avisado para não jogar até que a minha condição melhore. Vou continuar minha reabilitação e espero poder retornar ao circuito o mais breve possível" declarou Nole, em comunicado.

Djokovic tem mais três compromissos no ano: O Masters 1000 de Xangai (9 a 16 de outubro), o Masters 1000 de Paris (31 de outubro a 6 de novembro) e o ATP Finals (13 a 20 de novembro), evento que reúne os oito melhores tenistas da temporada, em Londres.


Foto: AFP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar