Últimas Notícias

Conselho Municipal de Roma decidirá sobre candidatura da cidade para 2024 na quinta-feira

O Conselho da Cidade de Roma (ITA) decidirá na quinta-feira (29) se irá apoiar ou não a decisão da prefeita Virginia Raggi de não apoiar a candidatura italiana para receber os Jogos de 2024.

A moção deve passar sem problemas, uma vez que o conselho tem a maioria composta por membros do 5 Star, que é contra a realização dos Jogos Olímpicos na cidade.

A prefeita anunciou na semana passada que é contra a candidatura em virtude dos altos custos para a cidade.

Caso se confirme a retirada, a corrida para receber os Jogos de 2024 ficará entre as cidades de Paris (FRA), Los Angeles (USA) e Budapeste (HUN).

Foto: AP



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar