Últimas Notícias

Brasil vence fácil Paquistão na qualificação para o World Baseball Classic 2017 e avança às semifinais

O Brasil não tomou conhecimento do Paquistão e venceu tranquilamente por 10 a 0 em sete entradas, vencendo por mercy rule (quando tem uma diferença de pelo menos 10 corridas na sétima entrada adiante, a partida é encerrada) A seleção Paquistanesa tem pouca tradição no cenário mundial e só não queria fazer feio, enquanto o Brasil jogou com tranquilidade e usando todo o elenco, inclusive um garoto de 15 anos, Eric Pardinho, jovem promessa do beisebol brasileiro.

Os destaques das partidas foram Jean Tomé, com 5.1 entradas arremessadas, 3 rebatidas cedidas e 4 strikeouts e Juan Carlos Muñiz, com 3 idas ao bastão e 2 rebatidas. Agora o Brasil encara na semifinal Israel, que venceu a Grã-Bretanha por 5 a 2 jogo que acontece nessa setrxa-feira(23), já Paquistão,enfrenta a Grã Bretanha também na sexta.

Com Informações de segundabase.com.br
Foto: Facebook seleção brasileira de beisebol

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar