Brasil perde para Grã Bretanha e está fora do World Baseball Classic - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil perde para Grã Bretanha e está fora do World Baseball Classic

Compartilhe
Em mais um jogo equilbrado, o Brasil acabou dando adeus ao sonho de repetir 2013 e ir a um World Baseball Classic ao perder para Grã Bretanha por 4 a 3.  Os britânicos agora vão disputar com Israel a última vaga para o mundial que resta. Para o Brasil, resta se preparar para conquistar uma vaga em Tóquio 2020, onde o Beisebol estará de volta aos Jogos Olímpicos.

A seleção brasileira teve uma boa atuação no montinho, limitou os adversários a poucas rebatidas, fez 2 a 0 na terceira entrada, mas o sistema ofensivo não se encaixou em momentos decisivos da partida e a Grã Bretanha virou nas entradas seguintes.O Brasil diminuiu na penúltima entrada, mas na última Juan Carlos Muñiz tentou roubar a terceira base quando uma taca simples de Reinaldo Sato empataria o jogo. A ousadia não deu certo e o Brasil terminou  jogo derrotado.

O técnico do Brasil Barry Larkin falou após a partida sobre o lance que acabou decidindo o jogo: “Acho que a decisão do Muniz pegou todo mundo de surpresa. Tentou ser muito agressivo. Não sei se eu tinha visto algo parecido com isso. Foi uma situação em que ele não controlou as emoções. Teve um lapso mental.”

GRã Bretanha e Israel decidem a última vaga para o World Calssic Baseball hoje, às 19 horas (horário de Brasília)


com informações de segundabase.com.br
foto: facebook seleção brasileira de beisebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário